Implantes

Pela perda dos quatro dentes anteriores superiores, este paciente precisava usar próteses móveis desconfortáveis e anti-estéticas. Atualmente os Implantes Dentários são uma solução rápida, eficiente e definitiva para estes casos. Veja como foi este tratamento clicando na imagem ao lado.
Neste tipo de tratamento não é necessário colocar um Implante para cada dente. Dr. Pedruzzi colocou então dois Implantes e fez os quatro dentes que faltavam fixos, eliminando definitivamente a prótese móvel, devolvendo um sorriso fixo, natural e muito bonito ao paciente.

Neste tratamento, colocamos os dois Implantes e o paciente seguiu usando a sua mesma prótese móvel por mais cinco meses. Isso para que houvesse a completa osseointegração dos Implantes. Depois deste período eliminamos a prótese móvel fazendo os dentes fixos. Esta é a chamada carga tardia.

Existem várias técnicas de realização dos Implantes. Para cada caso uma delas é a mais indicada. E a importância de escolher a técnica adequada para cada caso é fundamental, uma vez que é exatamente isso que vai determinar o sucesso e a longevidade do tratamento.

gerson01
gerson02
gerson03
gerson04
gerson05
gerson06